domingo, 30 de maio de 2010

Mudança de Planos

Olá meninas!
Como passaram de final de semana?! O meu foi muito agitado...fiz várias coisas e quero comentar com vocês.
Primeiro quero compartilhar a minha indignação com aquela poltrona linda que eu postei alguns dias atras, vocês não acreditam quanto custa aquela belezinha...R$ 3.890,00 (Tres Mil e Oitocentos e Noventa Reais), quando a antendente me disse o preço parecia que a voz dela estava em slow motion..nem consegui falar nada somente desliguei o telefone literalmente PASSADA..hehehehe. Acho que terei de viver sem aquela poltroninha mesmo!
Bom mais voltando ao final de semana eu havia dito para vocês que iria arrumar a casa da minha avó né? Pois é deu tudo errado e acabei não fazendo nada.
Para não perder esses dois dias acabei resolvendo ir dar uma voltinha em uma loja de tecido e uma de utensilios domésticos. E o resultado acabou sendo dois conjuntos de plásticos para embalar alimentos, duas cadeirinhas miniaturas, um cachepo, vários retalhos nos tons cor de rosa para o quarto da filha.
Então de posse da minha inseparável amiga "A tinta spray", pintei as cadeiras, o quadro de fotos que não tinha pintado e arrumei a cúpula do abajur do quartinho da Júlia (esse não estava nos planos).
Vou dizer uma coisa..se vocês nunca fizeram coisa parecida aconselho a ter paciência e uma dose de bom humor..heheheh.
Na metade do serviço estava com vontade de sentar e chorar...Mas no final tudo deu certo.
Vou postar tudas as minhas artes do fim de semana e vocês me digam o que acharam tá?!
Beijos Ká
Ficou assim o abajur!
















O bajur era assim













Esse quadro de baixo foi o que pintei dessa vez.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Enquadrar!

Olá meninas..
Hoje estou com a corda toda..
Vocês acreditam que a minha avó me deixou dar um up na casa dela?! Vou começar pela sala e quem sabe consiga dar uma mudada na sala de costura dela...mas tenho que ir com calma para não assustá-la hehehehehe.
Mas deixa eu contar para vocês o que pensei..minha avó tem um monte de porta retrato (que ocupam um espaço danado) e então eu tive a brilhante idéia de fixá-los na parede, vi em algum blog que aquelas fitas 3M dupla face conseguem segurar essas peças..Vcs já fizeram algo parecido?!
Acho que vai ser uma forma bacana de deixar na sala as pessoas que ela ama expostas em molduras na parede.
Como são de tonalidades diferentes resolvi pintar alguns com a minha inseparavel amiga, a tinta spray, e como a parede é azul acho que tons de branco e prata vai ficar bacana.
Gostaria que vocês dessem opniões e sugestões para que eu possa dar esse presentinho básico para a minha vózinha..
Esse será o meu projeto de final de semana..já combinei com ela de sairmos para comprar as coisas que vou precisar..e seja que Deus quiser.
Depois de tudo pronto vou postar a minha obra de arte aqui viu?!
Beijos queridas..Ká
PS: Meninas eu consegui o site que vende aquelas cadeiras do post de ontem, para quem se interessar é http://www.artisan.ind.br/.
Mandei um email mas eles ainda não me responderam, quem conseguir contato primeiro passa para a outra tá?!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nada como um dia depois do outro

Olá meninas..
Como vocês estão?!
Eu estou melhor graças a Deus, nada como uma boa conversa e noite de sono para colocarmos os pensamentos no lugar não é mesmo?!
Acabamos resolvendo a questão da compra da casa, porém teremos que gastar o dinheiro que havíamos reservado para a reforma..mas vou deixar para pensar nisso mais tarde..hehehe
Não vejo a hora da novela mexicana do meu financiamento terminar para que comece a nova novela da minha vida "A Reforma"...aguardem cenas dos proximos capítulos.
Queria muito neste meu momento agradecer a força que vocês me deram..OBRIGADA de coração meninas, as mensagens de apoio foram de extrema importancia!
E por falar em coração eu estou apaixonada por uma poltrona de corações que vi esses dias em uma loja..LINDA! Ela é delicada, perfeita para um quarto de princesa..
Vou postar aqui e vocês me falem o que acharam e se sabe onde comprar (preço baratinho) pela net..kkk
Beijos Ká
PS- Quero agradecer os selinhos que ganhei da Gil e da Luíza. Obrigada meninas! Vocês são hiper especiais para mim..

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sonho ou Pesadelo?!

Olá meninas..
Pelo título do meu post vocês devem ter percebido que eu estou um pouco chateada, aliás, eu estou MUITO chateada hoje.
O financiamento da minha casa pela Caixa está parecendo um PESADELO o que me faz pensar que o sonho da casa própria é somente S O N H O mesmo..aff
Hoje meu marido foi chamado pelo banco para eles darem a ótima noticia de que foi liberado o crédito para a compra da casa, detalhe faltando uma boa parte da quantia que havíamos pedido, ou seja, teremos que arrumar essa quantia por fora..agora me digam se isso não parece um pesado?!
Quando esse tipo de coisa acontece eu sinceramente fico pensando que o país em que vivemos é realmente repleto de contrates, porque vejam, tem tanto ladrão, tanta gente desonesta que consegue tudo, eu disse, ABSOLUTAMENTE tudo do governo enquanto nós  pessoas de bem, que trabalham, pagam impostos altíssimos, cumpre seus deveres como cidadãos brasileiros, precisam  ficar esmolando a possibilidade de ter a sua casa própria, sem contar o acesso a saúde, a educação entre tantas outras coisas...isso é o fim da picada...
Desculpem o desabafo mais esse Brasil é uma piada.
Beijos

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sumida mais cheia de novidades

Olá meninas..
Como vocês passaram de final de semana?!
O meu foi bem diferente, o marido e filha foram viajar sozinhos e eu fiquei em casa e acabei sem absolutamente nada para fazer acreditam?!
Com todo esse tempo livre fiquei pensando o que poderia fazer, já que a tranquilidade imperava aqui em casa e esse então foi a razão do meu desaparecimento..hehehe
Vocês não tem idéia de quantas coisas eu fiz, desde arrumação de gavetas até a realização do meu primeiro projeto de decoração/artesanato.
No sábado resolvi ir até uma loja de materiais de construção motivada pelos lindos blogs que ando visitando, e que diga de passagem está me inspirando bastante, comprei spray de tinta branca fosca, lixa, pincéis entre outras coisinhas..heheh
E então chegando em casa comecei a fazer o meu primeiro projeto de artesanato e o mais legal...SOZINHA! eu fiquei tão feliz que resolvi compartilhar com vocês aqui.
Ah..deixa eu confidenciar uma coisa ..a tinta spray é um achado, já tinha lido em alguns blogs que era fantástica mas não estava colocando muita fé não (devo confessar) porém o resultado ficou muito bom para a minha primeira peça..modéstia parte..heheh
vou postar aqui e depois vocês me falam o que acharam..
Beijos a todas... Ká







Era assim!. e Ficou assim

ps. Ainda falta fazer a mesma coisa no outro quadrinho;

PS1-Agradecimento a Angela do blog coisinhas de Ge que me presenteou com dois selinhos lindos.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Minha sala de jantar

Oi meninas!
Hoje queria falar sobre sala de jantar já que estamos falando tanto de tinta, espelhos, para compor esse ambiente, que eu não poderia esquecer da peça principal a mesa de jantar.
O momento das refeições sem dúvida nenhuma é uma momento sagrado para as famílias porque é neste momento que as pessoas se reunem para conversar e confraternizar.
Eu quero na minha sala de jantar algo mais sóbrio, chique mas sem perder a modernidade, uma vez que a minha parede vai ser beringela queria algo que combinasse com essa cor.
Fico tão deslumbrada com as decorações que vejo nos blogs, nos sites e ansiosa que sou, quero ter tudo no exato momento em que vejo, porém a voz da minha razão (marido) fica a todo tempo me avisando que primeiro iremos fazer a reforma e bemmmmmm depois vamos pensar na decoração (mas não custa sonhar né?).





Vou postar algumas imagens que eu busquei e que achei interessante...queria muito que vocês me ajudassem..
Beijos a todas.
Ká.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Espelho, Espelho meu

Olá queridonas!
Fiquei contente com os recadinhos do ultimo post...apesar de algumas ressalvas todas aprovaram a minha corzinha básica para sala...hehehe. (não vejo a hora da minha reforma começar)
Hj assistindo o filminho da Branca de Neve com a minha filha me lembrei que adoro espelhos...(um pouco narcisista a garota) e que ainda não havia postado nada sobre eles aqui.
Estou amando os espelhos estilo veneziano, eles são chiques dão uma sensação de nobreza a qualquer ambiente.
Acho que vai combinar com a minha parede beringela..que alias acho que vou pintar mesmo e deixar de lado o projeto do papel de parede, porque estou achando que o meu orçamento $$$ não vai ser compatível com o preço...kkkkk..coisas da vida né? Mas acho que vai ficar bom também somente com a pintura.
Bom meninas é isso..
Vejam se eu não tenho razão sobre os espelhos..
Beijos
Karina

terça-feira, 18 de maio de 2010

Beringela




Olá queridas!
Sabe que hoje descobri que adoro beringela?! é isso mesmo BERINGELA!
Mas não o legume porque esse realmente não desce..hehehe..mas a cor da danada é linda!
E como estou neste clima de cores para a casa nova resolvi que quero essa corzinha básica na minha sala de jantar...(meu marido vai surtar!)
Bom..e como ando viciada nesse mundo de pesquisa de materiais, cores, texturas, como vocês já sabem, então hoje, alias neste exato momento defini que vou colocar tecido ou papel de parede. (olha a indecisão de novo.kkkk) na cor BERINGELA! O que acham?!
Achei um site alemão de papel de parede que é tudo de lindo e maravilhoso vou postar o endereço aqui para vocês verem, agora eu não sei como fazer para efetuar a compra já que o preço é em Euro (chique não?!)
Olha o linck ai http://www.papeldeparededosanos70.com/

Esse ai do lado é um dos vários estilos que tem no site não é lindo?!
Quem já tiver comprado os tais papeis podia dar uma dica né?!
Bom meninas..por hoje é só..
Um beijo enorme para vocês.












Esse foi o outro papel que eu gostei






segunda-feira, 17 de maio de 2010

Selinhos!

Olá meninas..
Fiquei sumida neste final de semana..meu marido começou uma pós e eu tive que cuidar da pequena sozinha e é por esse motivo que andei assim meio ausente de vocês.
Como havia falado no post anterior queria postar os presentes que venho ganhando de vocês com calma posso dizer que estou muito feliz com esse nosso mundinho particular.
O mais legal do recebimento dos selinhos é a certeza de que vocês estão gostando das coisas que eu escrevo aqui e olha que isso é muito importante uma vez que o ser humano sempre está em busca de aceitação né?!
Bom deixa eu agradecer aos selinhos e as pessoas que me deram..
Ellen do blog http://ellen-andrade.blogspot.com/ que me indicou para uma brincadeira super legal que vou postar aqui depois.
Gosto muito de uma frase de um livro que quase ninguém leu..hehehe "Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas" (Pequeno Principe) e é exatamente assim que eu me sinto, responsavel por cada uma amiga/seguidora que se identificou comigo. Tenho certeza que estamos construindo uma corrente forte dos mais bonitos sentimentos.

Obrigada sempre!
Beijos

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Agradecimentos nunca é demais

Olá meninas!

Primeiramente queria agradecer a todo apoio que vocês me deram...eu sabia que poderia contar com vocês. Foi uma ótima ideia a criação desse blog..por tudo isso já valeu a pena...Então mais uma vez OBRIGADA!!!
Como eu havia falado eu venho ganhando alguns selinhos das minhas novas amigas que quero postar cada um aqui com muita calmaa..hehehe
Ah! outra novidade que quero contar..vocês já viram quantos seguidores eu tenho?! Meninas! eu levei um susto e ao mesmo tempo fiquei mais que feliz! Obrigada novamente a todos mesmo!
Bom....mas mudando de assunto, hoje eu queria conversar sobre iluminação, mais precisamente sobre LUSTRES o que acham?!
Andei dando uma pesquisada na internet e descobri que essas peças são "a nova menina dos olhos" de todos que como eu são apaixonados por decoração..hehehe
Eu particularmente acho que os lustres com uma carinha mais retro além de chique dá um toque especial em qualquer ambiente.
Mas não posso negar que os modernos não deixa nada a desejar.
Meu marido esses dias falou que eu teria que ter uma unidade na decoração que não se pode misturar estilos..e eu fiquei pensando como farei para fazer isso..heheh..gosto de tudo..vou do clássico ao moderno em um passe de mágica..heh
Mas só tem um pequeno problema com esse objeto do meu desejo..o PREÇO..meu Deus como são caros..não acho nada que caiba no meu orçamento..e isso tem me deixado um pouco chateada...hehehe..
Agora vejam se eu não tenho razão..
Beijos queridas..Karina

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um dia meio fora do comum

Olá meninas..estou meio triste hoje uma tia avó minha faleceu e nós a enterramos hoje, mas tadinha ela tinha mal de alzheimer e fazia anos que vivia como um bebê.
Enfim..hoje ela descansou! Desculpe o desabafo mas queria compartilhar isso com vocês já que estamos compartilhando tantos sentimentos e aventuras.
É isso meninas..amanhã estarei melhor espero que me desculpem por não postar nada alegre hoje..
Beijos a todas e obrigada pelos comentários lindos de sempre.




Ps. Anotei todas as sugestões sobre a reforma dos meus criados e logo mais postarei o antes e o depois dele...heheheh


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Turbilhão de Emoções

Meninas..

Estou em um turbilhão de emoções que queria compartilhar com vocês.

A novela do meu financiamento junto à Caixa parece que está na reta final essa semana os engenheiros vão avaliar a casinha que compramos.E eu estou megaaaaaa feliz! Eba!!!!!!!!

Parece que agora as coisas vão seguir seu curso e eu e maridinho respiraremos mais aliviados...hehehee

Queria compartilhar (para sempre multiplicar) com vocês o carinho que tenho recebido aqui, são tantos os recadinhos carinhosos, cheios de amor, informações que eu só tenho à agradecer bastante.

E vocês sabem o que isso tudo gerou?!

Dois selinhos lindos que ganhei da Luiza http://jeitinhodeboneca.blogspot.com/, uma fofa!

Isso sem contar a Gil que sempre deixa recadinhos lindos para mim http://coisasdagil.blogspot.com/.

Obrigada meninas pelo carinho! Vocês são realmente especiais.

Ah! E para finalizar fiz umas comprinhas ótimas no sábado...vocês não tem noção de como e qunto os blogs tem me inspirado e ajudado nas idéias para a minha casa nova.

Achei umas lojas aqui na minha cidade que chamam-se "Pregão", são lugarem que vendem móveis de segunda mão que são verdadeiras brincadeiras de busca ao tesouro..hehehe eu fiquei como criança...e acabei comprando dois criados de madeira por R$ 30,00 cada. Acreditam?!
Tenho pensado em pintá-los de branco, trocar os puxadores e em cima colocar espelho.


O que vocês acham?!


Beijos meninas e uma ótima semana a todas...













domingo, 9 de maio de 2010

Parabéns para todas nós


Hoje é meu quarto dia das Mães!

A felicidade é enorme, ser mãe com certeza é o meu maior presente, ver o rostinho da minha filha todas as manhãs, ouvi-la dizer que me ama e o quanto eu sou bonita, mesmo com aquela cara amassada, não tem preço.

Não existe amor maior, não existe nada que se compare a isso.

Minha filha é a luz da minha vida e é por ela que me esforço tanto para conseguir sempre ser uma pessoa melhor.
Tenho certeza que todas vocês também se sentem assim e é por isso que gostaria de compartilhar esse sentimento, desejando um feliz dia das mães para essas minhas amigas queridas que esse dia seja iluminado e que a chama do amor maternal possa permanecer sempre brilhante e inabalável.

Beijos a todas